O QUE É O MACAXEIRASSUPERPODEROSAS?

Amigos este espaço foi criado para homens e mulheres de bem, que não andam satisfeitos com a rumo que está tomando este país! Portanto estamos convidando todos os homens e mulheres que ainda acreditam em um BRASIL - UM PAÍS DE TODOS realmente a nos seguir e interagir! Temos espaço para 97 autores aqui! Quem quiser participar como autor do blog por favor entre em contato deixando um comentário no mural de recados abaixo, e claro com e-mail para que possamos cadastrá-los como autores. O e-mail é para podermos lhes enviar o convite, depois é só aceitar e começar a postar!
E vocês também podem colaborar com as paginas do Voto Distrital no facebook!

AQUI O CIDADÃO TEM LUGAR

45 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

LEIA TODAS AS MANCHETES ABAIXO, E VEJA O QUE ESTÃO FAZENDO COM NOSSO PAÍS!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Finalmente, vejo vocês novamente, e isso me deixa contente... sinceramente!

video

Peço a todos a gentileza de ouvirem
a mensagem deste vídeo, gravado
por vários artista brasileiros.
Peço também que todos se manifestem
e assinem a petição que estão
pedindo.Nós, as Crocantinhas
estamos lutando pela preservação
do meio ambiente, no Brasil e
em qualquer parte do planeta!

Você amigo ou amiga que estão vendo e lendo aqui, têm um compromisso moral, de pelo menos tentar, eu disse tentar impedir que isso aconteça! Eu já assinei, e acho que todo brasileiro de bom senso, e que valoriza seus impostos deve assinar também!
Agora eu gostaria de perguntar uma coisa! O que os políticos da região fizeram para impedir esta barbaridade? Tenho certeza que uns poucos, que não foram comprados tentaram! Mas infelizmente como podemos ver em nosso dia a dia, apenas uns poucos políticos estão comprometidos com a vontade do povo!
Por isso peço a todos vocês, que assinem e divulguem o manifesto pelo voto distrital, pois só assim vamos poder extirpar do congresso aqueles políticos que estão lá plantados por alguém, ou em busca de enriquecimento fácil as custas de nossos impostos e do sofrimento de milhões de brasileiros!
Aqui no blog tem um formulário de coleta de assinaturas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário