O QUE É O MACAXEIRASSUPERPODEROSAS?

Amigos este espaço foi criado para homens e mulheres de bem, que não andam satisfeitos com a rumo que está tomando este país! Portanto estamos convidando todos os homens e mulheres que ainda acreditam em um BRASIL - UM PAÍS DE TODOS realmente a nos seguir e interagir! Temos espaço para 97 autores aqui! Quem quiser participar como autor do blog por favor entre em contato deixando um comentário no mural de recados abaixo, e claro com e-mail para que possamos cadastrá-los como autores. O e-mail é para podermos lhes enviar o convite, depois é só aceitar e começar a postar!
E vocês também podem colaborar com as paginas do Voto Distrital no facebook!

AQUI O CIDADÃO TEM LUGAR

45 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

LEIA TODAS AS MANCHETES ABAIXO, E VEJA O QUE ESTÃO FAZENDO COM NOSSO PAÍS!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

PARECE QUE É O ÚNICO QUE ESTÁ COM MEDO!


Bancários recebem petista envolvido com o Mensalão
Delúbio Soares fará palestra em sindicato na Capital; ele se compara a Jesus Cristo

Seis anos após o escândalo do mensalão, Delúbio Soares, ex-tesoureiro do PT e réu no processo, começa a percorrer o país para disseminar a tese de que é inocente. Na campanha por mobilização em sua defesa, ele tem recebido tratamento de "pop star". Vai estar nesta sexta à noite no sindicato dos Bancários, em Cuiabá.

Delúbio fará espécie de palestra para sindicalistas e militantes da corrente Construindo um Novo Brasil, da qual fazem parte o secretário estadual de Educação Saguás Moraes, o ex-deputado estadual Alexandre Cesar e o ex-federal Carlos Abicalil.

A diretoria do sindicato disparou telefones e convites para dezenas de pessoas com vistas a prestigiar Delúbio, que havia sido expulso do PT em 2005 por estar no centro das denúncias e reintegrou a legenda em maio deste ano. Essa iniciativa de abrir trégua a Delúbio expõe a categoria dos bancários.

Os mais engajados no sindicato se identificam como petistas e não demonstram o mínimo receio de se aliar ao ex-tesoureiro, que ajudou a manchar o PT por causa de problemas éticos e orgânicos.

Nas visitas à capitais e a outras grandes cidades, Delúbio lança CD  interativo e um livreto de 80 páginas com a cópia de sua defesa e citações do jurista Ruy Barbosa (1849-1923), fotos, artigos, notícias e outros itens de seu site na internet.

Ele tem orientado os organizadores a não permitir entrada de jornalistas, justamente para evitar constrangimento. Assim, sente-se à vontade para apresentar a versão dos fatos que entender conveniente.


Se condenado pelo Supremo Tribunal Federal, Delúbio pode pegar até 111 anos de prisão pelos supostos crimes de formação de quadrilha, corrupção ativa e lavagem de dinheiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário