O QUE É O MACAXEIRASSUPERPODEROSAS?

Amigos este espaço foi criado para homens e mulheres de bem, que não andam satisfeitos com a rumo que está tomando este país! Portanto estamos convidando todos os homens e mulheres que ainda acreditam em um BRASIL - UM PAÍS DE TODOS realmente a nos seguir e interagir! Temos espaço para 97 autores aqui! Quem quiser participar como autor do blog por favor entre em contato deixando um comentário no mural de recados abaixo, e claro com e-mail para que possamos cadastrá-los como autores. O e-mail é para podermos lhes enviar o convite, depois é só aceitar e começar a postar!
E vocês também podem colaborar com as paginas do Voto Distrital no facebook!

AQUI O CIDADÃO TEM LUGAR

45 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

LEIA TODAS AS MANCHETES ABAIXO, E VEJA O QUE ESTÃO FAZENDO COM NOSSO PAÍS!

quarta-feira, 14 de março de 2012

FORTALEZA - CE: RECADASTRAMENTO

Instituto recadastra aposentados da Prefeitura de Fortaleza 
Recadastramento de aposentados deve ser feito até 30 de março. 
Meta da Prefeitura de Fortaleza é atualizar dados de 10.977 pessoas. 

O Instituto de Previdência do Município (IPM) encerra no dia 30 de março o recadastramento de aposentados e pensionistas da Prefeitura de Fortaleza. A meta é recadastrar 10.977 pessoas. Segundo o IPM, apenas metade do público esperado atualizou os dados. 

Os aposentados devem comparecer ao IPM levando RG, CPF, contracheque, comprovante de endereço, certidão de casamento, certidão de nascimento dos filhos e documento judicial de curatela ou tutela, se houver, além de RG e CPF dos dependentes. Aposentados casados devem apresentar ainda RG e CPF do cônjuge. 

Os pensionistas devem levar RG, CPF, contracheque e comprovante de endereço, além de certidão de óbito e RG ou CPF do servidor que origem à pensão, além de RG e CPF dos dependentes. Servidores divorciados devem apresentar certidão de casamento com averbação do divórcio. 

O recadastramento é realizado até 30 de março de segunda a sexta, das 7h30 às 16h, na sede do IPM (Rua Major Facundo, 1361).

Nenhum comentário:

Postar um comentário