O QUE É O MACAXEIRASSUPERPODEROSAS?

Amigos este espaço foi criado para homens e mulheres de bem, que não andam satisfeitos com a rumo que está tomando este país! Portanto estamos convidando todos os homens e mulheres que ainda acreditam em um BRASIL - UM PAÍS DE TODOS realmente a nos seguir e interagir! Temos espaço para 97 autores aqui! Quem quiser participar como autor do blog por favor entre em contato deixando um comentário no mural de recados abaixo, e claro com e-mail para que possamos cadastrá-los como autores. O e-mail é para podermos lhes enviar o convite, depois é só aceitar e começar a postar!
E vocês também podem colaborar com as paginas do Voto Distrital no facebook!

AQUI O CIDADÃO TEM LUGAR

45 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

LEIA TODAS AS MANCHETES ABAIXO, E VEJA O QUE ESTÃO FAZENDO COM NOSSO PAÍS!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

ACORDA POVO DO PARÁ E POVO DE MARUIM


=========================================================================

Saúde pública de Maruim respira com ajuda de “aparelhos”
Publicado em: 18/08/2011 10:59:21

Da Redação

A falta de profissionais médicos no hospital da cidade compromete a saúde pública em Maruim, que hoje respira com ajuda de aparelhos, ou seja, ninguém quer trabalhar na unidade porque o prefeito Gilberto Maynard não paga em dia a quem atende a comunidade. Além disso, existe a perseguição a esses trabalhadores pelo chefe do executivo.

A gestão de Gilberto Maynard é uma tragédia o que causa revolta aos maruinenses. A cidade é tomada por vários buracos o que impossibilidade o tráfego de veículos em várias ruas. Além disso, ele agora aparece apenas duas ou três vezes por semana na prefeitura e, logo retorna para Aracaju para não acompanhar os problemas enfrentados pela população.

De acordo com e-mail enviado ä redação do Faxaju, se por caso um médico necessitar de sair uma hora antes de concluir seu expediente é descontado no salário que geralmente é pago 60 dias depois do vencimento.

Conforme o e-mail, a qualquer momento uma pessoa pode morrer na porta do hospital por falta de atendimento médico. É que os médicos se recusam a trabalhar em Maruim justamente pela falta de compromisso do prefeito com esses profissionais. “Depois que alguém morrer na porta do hospital, é que vão tomar as medidas necessárias”, diz um trecho do e-mail.

2 comentários:

  1. Bem, quando as coisas coemçaram a entortar aqui em Campinas, o MP público entrou e hoje, dia 18.08.11, estamos já na votação do Impeachment do Prefeito que roubou tudo e agora vai ver o sol nscer quadrado.

    ResponderExcluir