O QUE É O MACAXEIRASSUPERPODEROSAS?

Amigos este espaço foi criado para homens e mulheres de bem, que não andam satisfeitos com a rumo que está tomando este país! Portanto estamos convidando todos os homens e mulheres que ainda acreditam em um BRASIL - UM PAÍS DE TODOS realmente a nos seguir e interagir! Temos espaço para 97 autores aqui! Quem quiser participar como autor do blog por favor entre em contato deixando um comentário no mural de recados abaixo, e claro com e-mail para que possamos cadastrá-los como autores. O e-mail é para podermos lhes enviar o convite, depois é só aceitar e começar a postar!
E vocês também podem colaborar com as paginas do Voto Distrital no facebook!

AQUI O CIDADÃO TEM LUGAR

45 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

LEIA TODAS AS MANCHETES ABAIXO, E VEJA O QUE ESTÃO FAZENDO COM NOSSO PAÍS!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

ESTADO DO PARÁ! NÃO SE DEIXE DIVIDIR! UM SÓ POVO! UM SÓ ESTADO! NÃO SE DEIXE LOTEAR!



Segunda-feira, 22/08/2011, 19h15

MP pede melhorias no hospital de Marabá

O Ministério Público do Estado do Pará (MP), por meio das promotoras de justiça Mayanna Silva de Souza Queiroz e Alexssandra Muniz Mardegan, apresentou ação civil pública com pedido de antecipação de tutela contra o município, diante da precariedade dos serviços de saúde pública que vem causando transtornos aos servidores do hospital municipal de Marabá, município da região do sudeste do Pará, a 530 quilômetros da capital Belém.

Segundo a promotoria de justiça do MP, “Os fatos que vêm causando transtornos aos servidores do hospital tem sido objeto de divulgação de matérias jornalísticas noticiando o descaso aos usuários do Hospital Municipal de Marabá relacionada à demora no atendimento, número de médicos insuficiente, condições sanitárias inadequadas; leitos escassos; falta de medicamentos e materiais hospitalares; falta até mesmo de gás de cozinha para o preparo dos alimentos, que resultou no recebimento de diversas reclamações pelo Ministério Público”.

IRREGULARIDADES - Dados fornecidos pela promotoria de justiça informam que o MPE instaurou Inquérito Civil com o objetivo de apurar as irregularidades e inadequações do Hospital Municipal de Marabá, apoiado nas seguidas constatações: ausência de médicos, má prestação do serviço de saúde, falta de medicamentos e material médico-hospitalares, estrutura física inadequada. (As informações são do MPE)



Nenhum comentário:

Postar um comentário