O QUE É O MACAXEIRASSUPERPODEROSAS?

Amigos este espaço foi criado para homens e mulheres de bem, que não andam satisfeitos com a rumo que está tomando este país! Portanto estamos convidando todos os homens e mulheres que ainda acreditam em um BRASIL - UM PAÍS DE TODOS realmente a nos seguir e interagir! Temos espaço para 97 autores aqui! Quem quiser participar como autor do blog por favor entre em contato deixando um comentário no mural de recados abaixo, e claro com e-mail para que possamos cadastrá-los como autores. O e-mail é para podermos lhes enviar o convite, depois é só aceitar e começar a postar!
E vocês também podem colaborar com as paginas do Voto Distrital no facebook!

AQUI O CIDADÃO TEM LUGAR

45 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

LEIA TODAS AS MANCHETES ABAIXO, E VEJA O QUE ESTÃO FAZENDO COM NOSSO PAÍS!

sábado, 13 de agosto de 2011

A PIADA DO DIA - ESSE VALDIR É MUITO BOM



Presidente do PMDB defende candidatura de Sérgio Cabral ao Planalto

DO RIO

O presidente do PMDB, senador Valdir Raupp (RO), disse nesta sexta-feira no Rio que o governador do Estado, o peemedebista Sérgio Cabral, está preparado para suceder Dilma Rousseff como presidente já em 2014.

Raupp disse que o PMDB tem uma "parceria sadia" com o PT, mas que o partido deve estar preparado para disputar a Presidência.

"Quando o Sérgio Cabral se elegeu governador, eu disse a ele, ainda no Senado: se você conseguir resolver o problema da violência no Rio de Janeiro, será presidente da República. E ele está resolvendo", afirmou Raupp em referência à política de instalar Unidades de Polícia Pacificadora nas favelas.

Segundo Raupp, ele aconselhou o governador a viajar mais pelo Brasil para se tornar mais conhecido no cenário nacional.

O senador também citou o prefeito do Rio, Eduardo Paes, como outro potencial presidenciável do partido.

Raupp esteve no Rio para lançar um programa de formação de quadros do partido. Ele se encontrou com Luiz Fernando Pezão, vice de Cabral e pré-candidato à sucessão do governador.

VALDIR... AQUI PROCÊ ÓÓÓÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário