O QUE É O MACAXEIRASSUPERPODEROSAS?

Amigos este espaço foi criado para homens e mulheres de bem, que não andam satisfeitos com a rumo que está tomando este país! Portanto estamos convidando todos os homens e mulheres que ainda acreditam em um BRASIL - UM PAÍS DE TODOS realmente a nos seguir e interagir! Temos espaço para 97 autores aqui! Quem quiser participar como autor do blog por favor entre em contato deixando um comentário no mural de recados abaixo, e claro com e-mail para que possamos cadastrá-los como autores. O e-mail é para podermos lhes enviar o convite, depois é só aceitar e começar a postar!
E vocês também podem colaborar com as paginas do Voto Distrital no facebook!

AQUI O CIDADÃO TEM LUGAR

45 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

LEIA TODAS AS MANCHETES ABAIXO, E VEJA O QUE ESTÃO FAZENDO COM NOSSO PAÍS!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

DILMA! A TERCEIRA MULHER MAIS PODEROSA DO MUNDO?


DILMA, A TERCEIRA MULHER MAIS PODEROSA DO MUNDO? O QUE ELA JÁ FEZ?

VAMOS CONHECER ALGUMAS MULHERES REALMENTE PODEROSAS?


Beata Maria Rita de Sousa Brito Lopes PontesBem-Aventurada Dulce dos Pobres[1] (Salvador26 de maio de 1914 — Salvador,13 de março de 1992), melhor conhecida como Irmã Dulce, o Anjo bom da Bahia, foi uma religiosa católica brasileira. Ela notabilizou-se por suas obras de caridade e de assistência aos pobres e aos necessitados.

"Miséria é falta de amor entre os homens!"
Irmã Dulce


Agnes Gonxha Bojaxhiu (Skopje26 de Agosto de 1910 — Calcutá5 de Setembro de 1997), conhecida mundialmente comoMadre Teresa de Calcutá ou Beata Teresa de Calcutá, foi uma missionária católica albanesa, nascida na República da Macedônia e naturalizada indiana, beatificada pela Igreja Católica em 2003. Considerada, por alguns, a missionária do século XX, fundou a congregação "Missionárias da Caridade", tornando-se conhecida ainda em vida pelo cognome de "Santa das sarjetas".


Zilda Arns Neumann (Forquilhinha25 de agosto de 1934 — Porto Príncipe12 de janeiro de 2010) foi uma médica pediatra esanitarista brasileira.
Irmã de Dom Paulo Evaristo Arns, foi também fundadora e coordenadora internacional da Pastoral da Criança[1] e da Pastoral da Pessoa Idosa, organismos de ação social da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).
Recebeu diversas menções especiais e títulos de cidadã honorária no país. Da mesma forma, à Pastoral da Criança foram concedidos diversos prêmios pelo trabalho que vem sendo desenvolvido desde a sua fundação.


ALÉM DAS CONHECIDAS E VERDADEIRAMENTE PODEROSAS ACIMA, AINDA EXISTEM MUITAS MAIS PODEROSAS NO ANONIMATO:

- Aquelas mulheres que trabalham para alimentar seus filhos;
- Aquelas mulheres que conseguem atendimento médico na rede pública de saúde;
- Aquelas mulheres, professoras que fazem milagres com o baixo salário;
- Aquelas mulheres que são espancadas por seus maridos, e não recebem apoio do estado;
- Aquelas mulheres que reclamam com paixão e razão por tudo de errado que acontece no Brasil;
- Aquelas mulheres mães de viciados, que lutam por tratamento para seus filhos;
- A Mãe
- A dona de casa
- A trabalhadora
- As Blogueiras
- As twitteiras
Todas sem sombra de dúvidas, poderiam ganhar este título antes da dona Dilma! Se é que ela mereceria ganhar! Fica aqui a minha homenagem às poderosas mulheres que eu conheço... AS BRASILEIRAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário