O QUE É O MACAXEIRASSUPERPODEROSAS?

Amigos este espaço foi criado para homens e mulheres de bem, que não andam satisfeitos com a rumo que está tomando este país! Portanto estamos convidando todos os homens e mulheres que ainda acreditam em um BRASIL - UM PAÍS DE TODOS realmente a nos seguir e interagir! Temos espaço para 97 autores aqui! Quem quiser participar como autor do blog por favor entre em contato deixando um comentário no mural de recados abaixo, e claro com e-mail para que possamos cadastrá-los como autores. O e-mail é para podermos lhes enviar o convite, depois é só aceitar e começar a postar!
E vocês também podem colaborar com as paginas do Voto Distrital no facebook!

AQUI O CIDADÃO TEM LUGAR

45 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

LEIA TODAS AS MANCHETES ABAIXO, E VEJA O QUE ESTÃO FAZENDO COM NOSSO PAÍS!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Saudações aos parceiros


A ponte na margem esquerda do Rio Negro, passando por trás do bairro de São Raimundo.

Senhores parceiros, saudações. Não tenho obtido tempo suficiente, para trazer aqui para o blog, postagens enriquecedoras, dignas do conteúdo que tenho apreciado, nas várias vezes que passo o mouse e clico em: macaxeirassuperpoderosas.blogspot.com.


A ponte decaindo na margem direita do Rio Negro, no lado oposto de Manaus.

Envio essas imagens da ponte em construção, que faz a conexão das margens do Rio Negro, em Manaus. A obra orçada em torno de R$ 574 milhões, de acordo com divulgação, até fevereiro de 2010, já despenca em credibilidade e o impacto gerado quanto a inclusão de pedágio no projeto, tem causado desconforto na população. Não quero estender agora o assunto, porém, diante de tanta confusão gerada lá no Ministério dos Transportes, lhes asseguro, que a ponte é só um fio de cabelo, se resolver-mos comparar com os descasos acontecidos nesta região, tão admirada, mas pouco conhecida dos brasileiros.

A riqueza e beleza das águas do Negro, são merecedoras de bons tratos. Temo que esse manacial seja maculado, pela cobiça e violação do meio ambiente.

Nâo vou prolongar, quero apenas saudálos, com minha simples inserção, neste espaço de figuras de alta relevância.

Até breve e grato pelo convite.

Aldemir Bispo


2 comentários:

  1. Olá Aldemir!
    Parabéns pela sua estréia aqui neste espaço.
    É muito importante que vc denuncie. O Brasil precisa saber o que se passa aos quatro cantos do país!
    Bjua

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo, também, pela ideia de mostrar o que se passa num pedaço desse imenso Brasil.
    Todos nós deveríamos fazer o mesmo, relatar o que acontece em cada município, coisas boas ou não, para que todos saibam quem merece o cargo que ocupa e quem precisa ser enxotado da vida pública.

    ResponderExcluir