A ponte na margem esquerda do Rio Negro, passando por trás do bairro de São Raimundo.
Senhores parceiros, saudações. Não tenho obtido tempo suficiente, para trazer aqui para o blog, postagens enriquecedoras, dignas do conteúdo que tenho apreciado, nas várias vezes que passo o mouse e clico em: macaxeirassuperpoderosas.blogspot.com.
A ponte decaindo na margem direita do Rio Negro, no lado oposto de Manaus.
Envio essas imagens da ponte em construção, que faz a conexão das margens do Rio Negro, em Manaus. A obra orçada em torno de R$ 574 milhões, de acordo com divulgação, até fevereiro de 2010, já despenca em credibilidade e o impacto gerado quanto a inclusão de pedágio no projeto, tem causado desconforto na população. Não quero estender agora o assunto, porém, diante de tanta confusão gerada lá no Ministério dos Transportes, lhes asseguro, que a ponte é só um fio de cabelo, se resolver-mos comparar com os descasos acontecidos nesta região, tão admirada, mas pouco conhecida dos brasileiros.
A riqueza e beleza das águas do Negro, são merecedoras de bons tratos. Temo que esse manacial seja maculado, pela cobiça e violação do meio ambiente.
Nâo vou prolongar, quero apenas saudálos, com minha simples inserção, neste espaço de figuras de alta relevância.
Até breve e grato pelo convite.
Aldemir Bispo
Olá Aldemir!
ResponderExcluirParabéns pela sua estréia aqui neste espaço.
É muito importante que vc denuncie. O Brasil precisa saber o que se passa aos quatro cantos do país!
Bjua
Parabenizo, também, pela ideia de mostrar o que se passa num pedaço desse imenso Brasil.
ResponderExcluirTodos nós deveríamos fazer o mesmo, relatar o que acontece em cada município, coisas boas ou não, para que todos saibam quem merece o cargo que ocupa e quem precisa ser enxotado da vida pública.