O QUE É O MACAXEIRASSUPERPODEROSAS?

Amigos este espaço foi criado para homens e mulheres de bem, que não andam satisfeitos com a rumo que está tomando este país! Portanto estamos convidando todos os homens e mulheres que ainda acreditam em um BRASIL - UM PAÍS DE TODOS realmente a nos seguir e interagir! Temos espaço para 97 autores aqui! Quem quiser participar como autor do blog por favor entre em contato deixando um comentário no mural de recados abaixo, e claro com e-mail para que possamos cadastrá-los como autores. O e-mail é para podermos lhes enviar o convite, depois é só aceitar e começar a postar!
E vocês também podem colaborar com as paginas do Voto Distrital no facebook!

AQUI O CIDADÃO TEM LUGAR

45 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

LEIA TODAS AS MANCHETES ABAIXO, E VEJA O QUE ESTÃO FAZENDO COM NOSSO PAÍS!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Flagrante no Palácio do Planalto


Uma câmera escondida flagrou a presidanta manuseando o dossiê dos escândalos do seu governo no 1º semestre de 2011.
Neste furo (de reportagem) o "Macaxeira" entrou com tudo e traz, com EXCLUSIVIDADE, esta foto! Segundo alguns assessores a presidanta fez somente um comentário:
-Nunca antes na história deste país tantos roubaram tantos em tão curto espaço de tempo!


4 comentários:

  1. Boa Symon! Dá-lhes!!!
    Já pegou seu cartão de Bolsa Palhaço?
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Eu fui pegar o meu Cartão do "Borsa Famia" mas, já tinha passado um petralha e levado. Ele me disse que a senha é secreta e que não poderia me dizer. E que, em agosto de 2012, ele vórta pra devorvê o cartão. Eu sô tonto né? Intão, eu acreditei neLLe.

    ResponderExcluir
  3. Amigo "araponga", o terror dos corruPTos.
    Genial!!!

    ResponderExcluir