As denúncias de desvio de verbas públicas no DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura dos Transportes) continuam clamando por investigação por parte da Policia Federal. Segundo Ossami Sakamori @sakamori30, que classifica como DNIT-DUTO, a verba movimentada foi de R$ 47 bilhões, e esse dinheiro todo passou por PAGOT-ANEOR-PALOCCI, e que segundo Sakamori (@sakamori30), o foco no envolvimento do filho de Nascimento, Gustavo Moraes Pereira, é apenas para desviar a atenção da oposição e da população para o grande rombo no que Sakamori chama de DNIT-DUTO. Existe a necessidade de uma investigação pela Polífica Federal, instituição séria, e dentro do Processo Legal, apurar os fatos, pois a gravidade da situação se torna insustentável até mesmo para a sustentabilidade da Presidente Dilma Roussef.
Em outro artigo de 07/07/2011 - Politiqueiros de Ocasião, já havia sido abordado a questão do envolvimento de Gustavo M.Pereira com possíveis super faturamentos, o que teria multiplicado seu capital em 90 mil vezes, agora as novas denuncias mostram que isso seria algo "menor" dentro do esquema armado dentro do DNIT para desvios de dinheiro público, usados provavelmente para enriquecimento das pessoas e partidos envolvidos, alem de patrocinar campanhas políticas como citado no outro artigo para a reeleição de Lula e a eleição de Dilma. A verdade é que o Brasil vem sendo vilipendiado diáriamente por todas as instâncias do poder público, sem que nada de efetivo venha sendo realmente sendo feito.
Todo o processo que tem chegado ao Supremo vem sendo sentenciado favoravelmente aos acusados, mesmo que contra estes pesem as provas coletadas. O Brasil precisa ser passado a limpo ou não sobreviverá a insaciável sanha dos políticos pelo dinheiro público, que é público mas que tem dono, e os donos não são os partidos ou seus integrantes, esse dinheiro pertence a nação brasileira. Enquanto políticos enriquecem, brasileiros ainda morrem de fome, morrem nas filas de hospitais, morrem pelo descaso político. Se no Brasil houvesse pena capital, não tenho dúvida que o desvio de dinheiro público por políticos e servidores públicos deveria ser passível da pena, pois a sua sanha, mata milhares todos os anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário