O QUE É O MACAXEIRASSUPERPODEROSAS?

Amigos este espaço foi criado para homens e mulheres de bem, que não andam satisfeitos com a rumo que está tomando este país! Portanto estamos convidando todos os homens e mulheres que ainda acreditam em um BRASIL - UM PAÍS DE TODOS realmente a nos seguir e interagir! Temos espaço para 97 autores aqui! Quem quiser participar como autor do blog por favor entre em contato deixando um comentário no mural de recados abaixo, e claro com e-mail para que possamos cadastrá-los como autores. O e-mail é para podermos lhes enviar o convite, depois é só aceitar e começar a postar!
E vocês também podem colaborar com as paginas do Voto Distrital no facebook!

AQUI O CIDADÃO TEM LUGAR

45 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

LEIA TODAS AS MANCHETES ABAIXO, E VEJA O QUE ESTÃO FAZENDO COM NOSSO PAÍS!

sábado, 6 de agosto de 2011

PRONTO.... COMEÇOU A PALHAÇADA


Governo Dilma tem aprovação de 48%,


diz pesquisa Datafolha


Percentual corresponde aos que consideram governo ótimo ou bom. Levantamento mostra desempenho estável da presidente é estável.

Do G1, em São Paulo
Passados sete meses do início do governo, a aprovação da presidente Dilma Rousseff permanece estável, segundo pesquisa Datafolha divulgada pelo jornal "Folha de S.Paulo" na edição deste domingo (7), que começou a circular na tarde de sábado.
De acordo com o levantamento, o desempenho da presidente é considerado ótimo ou bom por 48% dos brasileiros com 16 anos ou mais. Em junho, o índice era de 49% e, em março, de 47%.
O governo Dilma é considerado regular por 39% e ruim ou péssima por 11% - 3% disseram que não sabiam opinar.
O Datafolha ouviu 5.254 pessoas entre os dias 2 e 5 de agosto em todo o país. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
Por segmento
Ainda conforme o levantamento, o governo Dilma é avaliado como bom ou ótimo por 43% dos jovens entre 16 e 24 anos, percentual mais baixo se comparado às demais faixas etárias.
O índice de aprovação é maior entre os entrevistados com ensino fundamental completo (52% acham o governo ótimo ou bom) do que os que entre os que possuem ensino médio (45%) e ensino superior (44%).
De acordo com a pesquisa, os entrevistados com renda mensal até cinco salários mínimos avaliam melhor Dilma do que aqueles que recebem mais de dez salários.
A nota dada ao governo Dilma também se manteve estável, segundo o Datafolha. Era 6,9 em março contra 6,8 em julho e 6,7 em agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário