O QUE É O MACAXEIRASSUPERPODEROSAS?

Amigos este espaço foi criado para homens e mulheres de bem, que não andam satisfeitos com a rumo que está tomando este país! Portanto estamos convidando todos os homens e mulheres que ainda acreditam em um BRASIL - UM PAÍS DE TODOS realmente a nos seguir e interagir! Temos espaço para 97 autores aqui! Quem quiser participar como autor do blog por favor entre em contato deixando um comentário no mural de recados abaixo, e claro com e-mail para que possamos cadastrá-los como autores. O e-mail é para podermos lhes enviar o convite, depois é só aceitar e começar a postar!
E vocês também podem colaborar com as paginas do Voto Distrital no facebook!

AQUI O CIDADÃO TEM LUGAR

45 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

LEIA TODAS AS MANCHETES ABAIXO, E VEJA O QUE ESTÃO FAZENDO COM NOSSO PAÍS!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Funcionalismo Público X Diárias

Segundo denuncia feita a este blog, por Alessandro Luis; No Estado do Tocantins a Vigilância Sanitária vem fazendo a farra das diárias, segundo Luis a Diretora Twiggy Cristina Alves Batista, nomeada para o cargo pelo Governador Siqueira Campos, por indicação de Erleane, que é superintendente da Saúde do Estado, vem usando de forma indevida verbas de diárias para fazer turismo junto com seus amigos de Secretaria, o Sr. Pedro Pires de RH e o Sr. Erick de Informática, alem de outros, e tudo à título de Fiscalização pois estes vão para esses "passeios" pelo setor de Serviços e também pelo setor de alimentos e Toxicologia. Foi apurado por Luis que nesta farra também esta incluído a secretária de Twiggy de nome Graziele. A finalidade dessas viagens seria a de engordar os salários e fazer turismo com dinheiro público, o Setor de Serviços viaja com 10 servidores para a mesma cidade de domingo à sábado, e com freqüência, agora fica a pergunta, qual a necessidade de se viajar com 10 servidores para uma mesma cidade? A secretária Graziele viajou com a equipe de fiscalização de 27/06 à 01/07, o Sr Pedro Pires do RH da vigilância de 04/07 à 08/07 e o Sr. Érick de informática viajará de 11/07 à 15/07 (assim engorda o salário que hoje é de R$900,00). A pergunta? Estes funcionários são da área de inspeção e fiscalização? Qual a necessidade de pessoas que não estão ligados a uma área específica viajar com essas equipes? Eles são pagos para as suas funções ou estão lá atuanto como fiscais dos fiscais? Segundo Luis, essa farra tem custado algo em torno de R$ 33.000,00 (trinta e três mil reais) por mês ao erário público, apenas com esse turismo promovido pela Diretora da Vigilância Sanitária a Twiggy Cristina Alves Batista. As planilhas de viagem são enviadas para Erleane a Superintendente que indicou Twiggy, para que sejam liberados os reembolsos e acertos. E ainda segundo Luis, três funcionários do setor de Alimento e Tóxicocologia fazem a fiscalizão em 139 municípios. Será mesmo que a Diretora Twiggy precisa de 10 pessoas para fiscalizar um único município? As denuncias são sérias e precisam ser investigadas pelo Ministério Público Estadual, e se for o caso até pela Policia Federal, pois se isso for comprovado trata-se de Crime de Lesa-Pátria.

O espaço neste blog esta aberto para que as pessoas que tiveram seus nomes envolvidos nesta denúncia possam fazer as suas explicações e defesa.


 

2 comentários:

  1. Este artigo/denuncia, já derrubou a Diretora da Vigilância Sanitária do Tocantins

    ResponderExcluir
  2. kkkkk derrubou a diretoria aiaia...

    ResponderExcluir